F1: Felipe Massa apenas satisfeito com a corrida australiana

O brasileiro Felipe Massa era um dos favoritos a disputa da pole e vitória no GP da Austrália, porém problemas o tiraram da disputa.


Depois e liderar todos os treinos livres de sexta-feira, no sábado Felipe Massa teve problemas mecânicos com a sua Ferrari. A equipe então decidiu trocar o motor do carro do brasileiro, o que obrigou Massa a largar na 22ª e última posição no grid.

“Depois do que aconteceu na classificação de ontem (sábado), seria difícil conseguir algo melhor que o sexto lugar. Fui capaz de imprimir um bom ritmo, mesmo com o tanque cheio em uma longa corrida de recuperação. A F2007 estava muito competitiva e estou otimista para as próximas corridas”, declarou.

Dessa posição, Felipe fez uma ótima prova de recuperação alcançando o 6º lugar ao término da prova, marcando 3 pontos. Seu companheiro de equipe estreando pela Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen alcançou a vitória na prova de abertura da temporada 2007.

“Fiquei feliz com o resultado final, em termos do que a corrida significou para a equipe, e estou contente por Kimi”, finalizou Felipe Massa que espera lutar pela vitória no GP de Sepang, na Malásia, no dia 8 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *