F1: Felipe Massa muda desenho do capacete

O brasileiro Felipe Massa terá um ano de muitos desafios em 2007, pois terá a grande chance de tornar-se o líder do time italiano, uma vez que o alemão Michael Schumacher está aposentado.

E além do desafios dentro da equipe, onde também deverá mostrar-se mais rápido que seu novo companheiro de equipe, o rápido finlandes Kimi Raikkonen, Massa resolveu mudar o desenho do seu capacete.

Comparado as mudanças de Fernando Alonso e do próprio Kimi, Felipe foi bem mais sutil: como poderá ver nas fotos ao lado, o capacete acima de 2006, o “x” em amarelo limão tornou-se mais dourado, além das linhas serem mais suaves e agora uma lista prata acompanhar o desenho.

Outra mudança leve está no tom de azul, mais escuro como podemos notar no modelo abaixo, que será utilizado na temporada 2007. A parte inferior do desenho do capacete de Massa agora lembra muito mais um “bico” do que o complemente do “x” inicial.

E por fim está a parte superior do capacete: o tom verde torna-se mais suave agora e delicado, além de próximo a viseira o nome do piloto dar lugar agora a sua assinatura, porém a bandeira brasileira continua a acompanhar nosso piloto, que nessa temporada deverá ser uma das grandes estrelas do circo, além de estar cotado como um dos favoritos ao título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *