F1: Felipe Massa vê Ferrari melhor, mas destaca Red Bull

Para o piloto brasileiro, após treinos livres, equipe adversária aparenta estar mais competitiva para o circuito de Suzuka

Quinto colocado nos treinos livres desta sexta-feira para o GP do Japão, Felipe Massa destacou o rendimento da Red Bull no circuito de Suzuka. Para o brasileiro, apesar de Jenson Button ter fechado o dia na frente com seu McLaren, o rendimento constante dos carros da equipe faz crer que Sebastian Vettel e Mark Webber serão os favoritos à vitória.

– É lógico que o tempo que eles viraram não é nada de incrível. É preciso ver o quanto eles tinham de gasolina. Se estiveram mais pesados, a diferença será maior. Parece que eles estão mais competitivos – disse o brasileiro, que, no entanto, viu a Ferrari em melhores condições em relação às últimas etapas:

– Foi uma boa sexta-feira, conseguimos andar bastante, temos uma ideia dos pneus e testamos tudo que tínhamos de testar. Olhando os tempos e como a gente sentiu o carro, deve ser um fim de semana mais competitivo.

Em relação às constantes perguntas sobre a polêmica com Lewis Hamilton no GP de Cingapura, Massa riu e não se mostrou incomodado.

– A gente vive num mundo de polêmica, mas o campeonato acabando (com a iminente conquista de Vettel) ajuda. Acabam procurando coisas que não têm nada a ver. Não tenho nada a temer, não fiz nada de errado. Não tenho nada a lamentar sobre as perguntas, faz parte da mídia. É assim que funciona – finalizou Felipe.

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *