F1: Fernando Alonso experimenta modelo de 2014 da Ferrari no simulador

Ofuscada pela Red Bull nas últimas temporadas, a Ferrari já trabalha pensando em 2014. Na última sexta-feira, o espanhol Fernando Alonso teve noção do carro que pilotará no ano que vem ao fazer alguns testes no simulador da equipe de Maranello.

“Estou satisfeito com o dia no simulador. Cumprimos todo o programa e foi agradável pilotar de novo, ainda que de maneira virtual. Trocamos muitas ideias com os engenheiros, mas estamos apenas no início de um processo de aprendizagem”, afirmou Alonso.

O Mundial de Fórmula 1 de 2014 será marcado por mudanças significativas no regulamento e nos carros, o que aumenta a importância dos testes de pré-temporada. Depois de dividir a garagem com Felipe Massa, Alonso terá o finlandês Kimi Raikkonen como companheiro.

A última edição do Mundial, conquistada de maneira antecipada pelo alemão Sebastian Vettel (Red Bull), terminou no dia 24 de novembro, com o Grande Prêmio do Brasil. Já o campeonato de 2015 tem início previsto para 16 de março, com o Grande Prêmio da Austrália.    

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *