F1: Ferrari diz que erros seguidos são inaceitáveis

Ainda sem pontuar na temporada de Fórmula 1, a Ferrari disse, por meio de seu chefe de equipe Stefano Domenicali, que os erros cometidos pela escuderia nos GPs da Austrália e Malásia são inaceitáveis.

Na primeira etapa do ano, em Melbourne, a equipe cometeu erros de estratégia e os carros do brasileiro Felipe Massa e do finlandês Kimi Raikkonen quebraram.

Já na Malásia, a equipe fez a escolha de pneus errada e prejudicou a corrida de seus pilotos, que perderam rendimento com pares específicos para chuva quando a pista ainda estava seca.

“Bem, é claro que não foi um fim de semana positivo. É a segunda vez seguida (que acontecem erros) e isso não é bom, é claro. De qualquer forma, o que nós precisamos fazer é reagir imediatamente”, disse Domenicali.

“As pessoas têm que assumir responsabilidades pelo que acontece, e isso é importante em um momento em que, tanto do ponto de vista de desempenho como no de gerenciamento, as coisas não estão indo bem. Isso não é aceitável e eu não vou aceitar isso”, disse.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *