F1: Ferrari nega que está pensando em contratar Kimi Raikkonen

Nesta quarta-feira, depois de o jornal alemão Bild ter noticiado que a Ferrari estaria interessada em contar com serviços de Kimi Raikkonen, a escuderia italiana fez questão de negar a especulação e deixar bem claro que não está procurando alguém para guiar o seu carro na próxima temporada.

“Neste momento, a Ferrari não tem nenhum interesse no mercado de pilotos. Para todos aqueles que possam ter memória curta, apenas um ano atrás todo mundo tinha uma longa lista de pilotos que poderiam substituir Felipe Massa”, disse um porta-voz da equipe, à agência de notícia alemã DPA.

Recentemente, não só o piloto brasileiro vem sendo envolvido em boatos de que pode perder o posto na Ferrari, como também o espanhol Fernando Alonso vem sendo cotado para se transferir para a Red Bull, principalmente depois que seu empresário se reuniu com Christian Horner, chefe do time austríaco. O contrato de Felipe Massa vai terminar no final deste ano, mas a Ferrari deu indícios de que vai renovar o acordo.

Kimi Raikkonen foi piloto da Ferrari entre 2007 e 2009, e na escuderia italiana, o finlandês conquistou nove vitórias e o título do Mundial de 2007, mas depois acabou sendo substituído por Fernando Alonso. Além de estar sendo especulado na Ferrari, Raikkonen também é apontado como um dos possíveis futuros pilotos da Red Bull.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *