F1: Fisichella não espera vitórias da Renault

Depois de dar seu lugar ao estreante Nelsinho Piquet na Renault e acertar com a Force India para 2008, o italiano Giancarlo Fisichella lamentou a temporada “frustrante” na antiga equipe e diz que não espera vitória da escuderia francesa em 2008, mesmo com o retorno do bicampeão Fernando Alonso.

“Foi uma temporada difícil e frustrante. No começo do ano passado, estava confiante para brigar pelo título, mas o carro não era tão rápido quanto em 2005 e 2006”, disse o piloto à revista Autosport.


Para o ex-companheiro de Alonso na Renault, o espanhol terá muita dificuldade para acertar o carro e voltar a brigar com o rival Lewis Hamilton, da McLaren.


“Mesmo com Fernando, que é um grande piloto, de volta, ele precisa de um bom carro, e não sei se a Renault está preparada para ganhar. Estou pessimista quanto às suas chances”, afirmou Fisichella.


O próprio piloto italiano também terá problemas para entrar na briga por uma vitória em 2008 pela Forcen India, porém acredita que a escuderia é promissora.


“Eu amo a Fórmula 1. Adoro pilotar e adoro o esporte. Outra razão para eu continuar na F-1 é porque a Force India parece um time muito promissor. Quero fazer parte disso desde o início e crescer com a escuderia”, declarou.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *