F1: Foi um dia sensacional, comemora Massa

Após vencer o GP do Bahrein, realizado hoje, o brasileiro Felipe Massa admitiu que foi forte a pressão por não ter completado as duas corridas anteriores – Austrália e Malásia. O piloto da Ferrari chegou a ter a sua presença ameaçada para a temporada 2009 pela imprensa européia.

“As últimas semanas não foram as mais agradáveis na minha vida. A vida é assim. Não é a primeira vez que isso acontece. Hoje foi um um dia sensacional. Fui rápido e tudo fica melhor quando se consegue a vitória”, disse Massa.


“Precisava fazer corrida de cabeça sem errar nada. Sabia que as últimas duas foram uma desastre e tinha de levar o carro para casa sem exagerar. Nada melhor que um ótimo dia para esquecer a última prova. Preciso agora manter essa mentalidade para vencer mais e marcar o maior número de pontos”, completou.


Na etapa de Sakhir, Massa repetiu a vitória do ano passado. Neste domingo, o piloto largou em segundo e pulou para ponta ainda na largada ao passar o polonês Robert Kubica, da BMW.


Depois disso, o brasileiro precisou apenas controlar a vantagem sobre o finlandês Kimi Raikkonen, companheiro de Ferrari, para vencer pela sexta vez na carreira.


“Pude pular para a ponta e soube controlar a vantagem”, disse. “Sempre corri muito bem aqui. Sou bem-vindo e estou feliz pela segunda vitória”, completou.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *