F1: Fora das pistas, Villeneuve elogia Massa

O canadense Jacques Villeneuve parece estar voltando à velha forma. Definitivamente aposentado da F-1, o campeão de 1997 resolveu atacar vários pilotos da atualidade, mas poupou o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.

“Ele (Massa) é inteligente, tem talento e é veloz. Com o equipamento certo, pode brigar pelo título. Mas ainda não sabemos se ele se tornará um grande piloto ou se é apenas um bom piloto. Provavelmente, ele vai liderar a Ferrari neste ano”, disse Villeneuve.

As maiores críticas foram para o finlandês Kimi Raikkonen. “Ele é veloz, mas não é um piloto completo. Ele não se empenha em motivar o time e trabalhar com os engenheiros, como por exemplo faz Alonso”, disparou Villeneuve.

O canadense também não poupou críticas ao italiano Giancarlo Fisichella. “Ele é uma ótima pessoa, mas é limitado. Acredito que a Renault o mantém no time para ser um referencial para Heikki (Kovalainen, o substituto de Alonso). Uma vez que ele não seja mais necessário, colocarão o Nelsinho Piquet para guiar”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *