F1: Force India não participará dos primeiros testes da pré-temporada

Por meio das redes sociais, a Force India anunciou que não irá participar dos primeiros testes da pré-temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2015. Deste modo, a escuderia não estará em Jerez de la Frontera, como havia programado anteriormente, porque só correria com o carro utilizado no ano de 2014.

A equipe indiana agora coloca todas as atenções nos testes coletivos de Barcelona, na Espanha, onde serão realizadas as duas últimas sessões preparatórias para a Fórmula 1. Assim, a Force poderá colocar na pista o carro novo para a temporada 2015.

“Decidimos não andar com o carro antigo (2014) em Jerez. As chances de aprendizagem seriam limitadas, então agora o foco está em Barcelona”, escreveu a equipe, na manhã desta quarta-feira, no Twitteroficial.

Por enquanto, a equipe indiana apresentou as cores e alguns detalhes do novo VJM08, mas, ao que tudo indica, o carro ainda não parece estar pronto. Por enquanto, apenas a Force India estará de fora dos primeiros testes coletivos deste ano.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *