F1: Fota aprova ‘sangue fresco’ na F-1

Stefano Domenicali, chefe da equipe Ferrari, vê de forma positiva a entrada de novos times na Fórmula 1. “Nós, como Fota (Associação das Equipes de F-1), daremos as boas vindas às novas equipes, mas obviamente é importante saber se esses times serão capazes de competir na F-1 não por apenas um ano. Isso dará um novo ingrediente ao campeonato”, afirmou em Bolonha, nesta quinta-feira.

Domenicali garantiu também que a entidade receberá de bom grado as estreantes Campos, Manor e US F1. “Precisamos ter certeza que as novas equipes, que são muito bem-vindas, fazem parte deste negócio, porque não precisamos ter novas escuderias apenas pelo número, mas em termos de sangue fresco para o campeonato.”

Como as novatas ainda não se manifestaram a respeito, John Howett, vice-presidente da Fota, deve entrar em contato com os estreantes para iniciar as negociações. “É preciso saber se as novas equipes desejam ou não fazer parte da Fota, porque nós estamos abertos aos novos times. Nós acreditamos que teremos um diálogo construtivo e positivo”, explicou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *