F1: Fui incapaz de obter melhor tempo, diz Raikkonen

O finlandês Kimi Raikkonen manteve-se fiel à economia de palavras para avaliar seu resultado na sessão qualificatória para o GP da Itália de Fórmula 1. Neste sábado, ele obteve apenas a 14ª posição no grid, parando na segunda rodada da classificação.

“Há muito pouco a ser dito e eu definitivamente não estou feliz com este resultado”, diz. “Eu fui incapaz de obter tempo na segunda sessão, quando as condições climáticas teriam possibilitado isto e depois foi impossível”, completou.


Raikkonen rodou com sua Ferrari na curva Ascari e, por pouco, não bateu seu carro. “Tinha muita água na pista”, lembra o atual campeão da categoria, que ainda acredita na recuperação.


“Agora, nós temos de tentar e tirar o melhor nesta situação, que decididamente não é a ideal. Largar na sétima fileira pode ser um pouco desafiador no começo, porque na entrada a chicane está muito estreita e é fácil tocar nos outros carros. No seco, o carro está andando muito bem e, obviamente, se chover haverá alguma chance para aqueles que estão largando atrás como eu”, disse.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *