F1: Goiânia recebe exposição sobre Ayrton Senna até o final de outubro

Iniciando na sexta-feira (23/09), a exposição Senna Emotion, dedicado a relembrar e homenagear a vida e carreira do ex-piloto Ayrton Senna estará na cidade de Goiânia, por onde permanece até o dia 24 de outubro. É a primeira vez que a cidade do Centro-Oeste brasileiro receberá a mostra.

A exposição conta com um acervo de objetos originais da família Senna e é dividida em três áreas temáticas, chamadas de “Valores de um Campeão”, “O Mito da Fórmula 1” e “Ayrton Senna do Brasil”. A entrada no ambiente é gratuita.

As três vertentes que são exploradas de maneira interativa com o público revelam como era a relação de Ayrton Senna com a família, como se construiu profissionalmente o tricampeão da Fórmula 1 e o carinho e idolatria que existia de maneira mútua entre o piloto e o povo brasileiro.

“Nunca levamos nenhuma exposição para Goiânia, onde tem um público bastante interessado em automobilismo e com certeza, tem muitos fãs de Ayrton. As atrações são bem interativas, proporcionam uma experiência lúdica ao público e informação para gerações mais novas que não acompanharam a trajetória do Ayrton”, explicou Bianca Senna, sobrinha do ex-piloto e diretora do seu instituto.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *