F1: GP da Malásia tem menos de 10% dos ingressos vendidos

Os organizadores do GP da Malásia estão confiantes de que vão vender todos os ingressos para a corrida desta ano da Fórmula 1, mesmo diante do relativo desinteresse do público local.

Até o momento, foram vendidos apenas 11 mil ingressos para o dia 8 de abril, diante de uma disponibilidade e projeção de 120 mil, o que dá menos de 10%.

Mas Datuk Mokhzani Tun Mahathir, “chairman” da etapa, acha que o interesse do fã malaio irá aumentar gradativamente com a aproximação do dia da disputa.

“Os fãs da Malásia esperam até o último minuto para comprar as entradas, das mesma forma que no cinema”, explicou o dirigente ao jornal local Malaysian Star.

“Nós já promovemos corridas na Europa, na África do Sul e em países vizinhos com a ajuda do Ministério do Turismo. Acreditamos que podemos alcançar a marca de 120 mil até o começo da corrida”, completou.

O circuito de Sepang está próximo de finalizar os ajustes finais na pista, que vai passar pela inspeção da FIA nas próximas semanas.

“Estamos agora realizando os reparos no circuito e iremos completá-los em duas semanas”, garantiu Mahathir. “A inspeção final irá se dar na metade do próximo mês”, encerrou o dirigente.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *