F1: Hamilton comemora bom momento, mas ainda não pensa em renovação

A liderança no Mundial de Pilotos da Fórmula 1 voltou a motivar o britânico Lewis Hamilton depois de uma temporada ruim em 2011. O piloto quer aproveitar o bom momento vivido na McLaren e evita comentar sobre uma possÁ­vel renovação, uma vez que está em seu último ano de contrato com a escuderia de Woking.

“Não tenho planos, de forma alguma. Não preciso persuadir ninguém. Antes do ano que vem, eu vou decidir o meu futuro. Mas a equipe  está fazendo um trabalho fantástico. Não poderia estar mais feliz no time”, ressaltou Hamilton em entrevista ao jornal Daily Telegraph, da Inglaterra.

O britânico soma 45 pontos na classificação depois de conquistar o terceiro lugar do pódio nos três primeiros Grande Prêmios da temporada 2012. “Eu não sinto como se estivesse me despedindo. Não sentei e pensei no meu futuro. Só pensei sobre este ano. Felizmente ainda estarei aqui nos próximos anos na Fórmula 1, é o que eu quero agora”, acrescentou.

Dentre os fatores que o fizeram evoluir na pista, Hamilton destacou a proximidade com o pai, Anthony, que voltou a aparecer nos boxes da equipe inglesa para apoiar o filho. “Tudo é muito melhor nesse ano. A equipe é melhor. O carro é melhor. Eu estou muito melhor. Tenho meu pai aqui, temos um vÁ­nculo muito bom agora. Estamos por cima. As coisas estão ótimas e isso reflete no meu desempenho”, comentou o piloto por fim.

Fonte: GazetaEsportiva.Net