F1: Hamilton comemora com equipe e torcida aplaude Massa

Vaiado pela torcida após o término do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton foi direto do cockpit para a sala da McLaren no paddock do circuito de Interlagos para comemorar. Alheio Á  reação pública, ele festejou com os companheiros de escuderia com muita champanhe e a companhia do pai, irmão e da namorada, que vieram da Inglaterra especialmente para assistir Á  prova.

“É impossÁ­vel colocar em palavras. Não sei o que dizer. Minha equipe fez um trabalho fantástico durante todo o ano, com muitos sacrifÁ­cios. Estou muito feliz por poder fazer isso para eles”, disse o piloto, em entrevista Á  ITV.


Hamilton acredita que o GP do Brasil foi a corrida mais difÁ­cil de sua carreira. A ultrapassagem sobre Timo Glock na última curva foi um momento fantástico para ele.


“Na última curva, consegui passar o Glock e digo que isso foi incrÁ­vel”, completou o mais jovem campeão da história.


Enquanto isso, o brasileiro Felipe Massa teve de lidar com a frustração de vencer a corrida de ponta a ponta, mas não faturar o campeonato. Ele terminou o Mundial com um ponto a menos que o inglês (98 a 97), ficando com o vice-campeonato.


Apesar de não conquistar o tÁ­tulo, o piloto da Ferrari contou com o apoio incondicional da torcida paulista. Da saÁ­da do carro até a cerimÁ´nia no pódio, ele foi bastante aplaudido pela torcida que cantava seu nome na arquibancada.


Fonte: Terra