F1: Hamilton esquece erros de 2007 e aposta no título em 2008

Após o pesadelo do ano passado, quando perdeu o título do Campeonato Mundial da Fórmula devido a erros próprios, o inglês Lewis Hamilton afirmou que está mais determinado a transformar o sonho de ser campeão em realidade.

Em 2007, a equipe McLaren sofreu com acusações de espionagem e teve de pagar uma multa milionária além de ser expulsa do campeonato de construtores, cenário que abalou o jovem piloto.


“Há uma enorme diferença deste para o ano passado. Hoje, existe um sentimento muito melhor entre nós e estamos desafiados para vencer o Mundial”, falou Hamilton, que se diz pressionado, porém, de forma diferente, já que não tem que não está distraído com problemas de tribunais.


“Na temporada passada, eu corria e não sabia se poderia correr novamente, enquanto este ano não tenho nenhum desses estresses”, contou. “Somos uma equipe forte, que vive em boas atmosferas. Estamos 100% empenhados em ganhar o campeonato”, finalizou o piloto, que lidera o campeonato com seis pontos de vantagem para o brasileiro Felipe Massa.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *