F1: Hamilton, já em Cingapura, perde nos tribunais da FIA

A Federação Internacional de Automobilismo recusou a apelação da McLaren e manteve a punição a Lewis Hamilton. Sem recuperar os pontos, o piloto já está em Cingapura para a prova deste domingo, às 9h.

Punido por uma suposta ultrapassagem irregular sobre Kimi Raikkonen no Grande Prêmio da Bélgica, Hamilton “passeou” enquanto esperava pelo resultado do julgamento.

Pela manhã, antes de saber do veredicto, o piloto participou de evento publicitário em um shopping. Ele chegou a orientar um fã que brincava em um simulador de corrida, réplica dos carros da McLaren.

“As pessoas provavelmente esperam que eu esteja deprimido, mas não sou assim. Tudo o que eu quero é superar esse problema e fazer o que os pilotos fazem de melhor: correr contra os outros”, disse Hamilton após tomar conhecimento da rejeição do recurso da McLaren.

O inglês lidera o Mundial com um ponto de vantagem em relação a Felipe Massa. “Estou desapontado sim, mas não deprimido. Nós adoramos fazer ultrapassagens, vocês se sente ótimo quando faz uma boa manobra”, afirmou.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *