F1: Hamilton, já em Cingapura, perde nos tribunais da FIA

A Federação Internacional de Automobilismo recusou a apelação da McLaren e manteve a punição a Lewis Hamilton. Sem recuperar os pontos, o piloto já está em Cingapura para a prova deste domingo, Á s 9h.

Punido por uma suposta ultrapassagem irregular sobre Kimi Raikkonen no Grande Prêmio da Bélgica, Hamilton “passeou” enquanto esperava pelo resultado do julgamento.

Pela manhã, antes de saber do veredicto, o piloto participou de evento publicitário em um shopping. Ele chegou a orientar um fã que brincava em um simulador de corrida, réplica dos carros da McLaren.

“As pessoas provavelmente esperam que eu esteja deprimido, mas não sou assim. Tudo o que eu quero é superar esse problema e fazer o que os pilotos fazem de melhor: correr contra os outros”, disse Hamilton após tomar conhecimento da rejeição do recurso da McLaren.

O inglês lidera o Mundial com um ponto de vantagem em relação a Felipe Massa. “Estou desapontado sim, mas não deprimido. Nós adoramos fazer ultrapassagens, vocês se sente ótimo quando faz uma boa manobra”, afirmou.

Fonte: Terra