F1: Hispania confirma contratação de Narain Karthikeyan

A equipe espanhola Hispania confirmou a contratação do hindu Narain Karthikeyan para a temporada de 2011. O piloto já havia anunciado pelo Twitter a sua contratação.

“É um grande prazer para nós termos assinado Narain Karthikeyan como nosso piloto para o Mundial 2011 de Fórmula 1. Eu conheço bem o Narain e sei que ele pode utilizar a experiência que teve quando competiu pela Jordan e também quando foi piloto reserva e de testes da Williams”, afirmou Colin Kolles, chefe de equipe da Hispania.

“Tenho certeza que a sua experiência e velocidade serão úteis para a equipe durante a temporada. Estamos recebendo Narain em nossa equipe e estamos ansiosos para trabalhar com ele neste ano”, concluiu Kolles.

Karthikeyan disputou a temporada 2005 pela Jordan e obteve o quarto lugar no GP dos Estados Unidos (que teve apenas seis carros, os que usavam pneus Bridgestone) como seu melhor resultado.

Desde que deixou a F-1, Karthikeyan passou pela A1GP, Le Mans Series, Superleague Fórmula e NASCAR Truck Series, além de ser piloto de testes da Williams entre 2006 e 2007. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *