F1: Homem que sou hoje é reflexo do meu pai, diz Hamilton

Após ganhar seu primeiro título mundial na Fórmula 1, Lewis Hamilton fez questão de agradecer ao pai Anthony, o principal incentivador de sua carreira no automobilismo.

“O homem que sou hoje é um reflexo dele e esse título que conquistei é um reflexo dele, de seu apoio e da minha família. Ele significa o mundo para mim”, disse o piloto em evento de um de seus patrocinadores, nesta quinta-feira.

Anthony se manteve ao lado do filho desde que ele começou a correr no kart, quando tinha oito anos, até o título da Fórmula 1, conquistado por Lewis em Interlagos, no último domingo.

“Ele tem sido uma inspiração positiva em muitos sentidos, tem sido fantástico”, declarou o piloto britânico da equipe McLaren com emoção em sua voz.

Bem-humorado, Hamilton brincou com seu pai e incentivador. “É fácil para ele porque pode ficar lá enquanto eu fico com tudo nos meus ombros”, afirmou.

Mais sério, o campeão reconheceu o mérito de seu pai. “Ele fez todo o trabalho para me colocar onde estou, fez todos os sacrifícios desde o começo e ainda está fazendo”.

Lewis Hamilton enxerga o pai como um exemplo. “Ele teve uma dedicação incrível não apenas comigo, mas com a família. É um grande homem de família”, afirmou.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *