F1: Honda nega contrato com Ross Brawn para 2007

A escuderia Honda desmentiu especulações de que o diretor técnico da Ferrari, Ross Brawn, terá um papel no quadro de funcionários do time. Há alguns meses, Brawn confirmou que se aposentará no fim da temporada.

“Nós estamos muito intrigados para saber de onde veio este rumor e podemos dizer categoricamente que, além de conversas sobre assuntos sociais, não houve nenhum contato de fundo profissional”, disse Nick Fry, chefe da Honda.


“Eu acho que você pode esquecer essa com certeza”, acrescentou o dirigente em entrevista coletiva. Brawn acompanha Michael Schumacher em sua carreira desde os tempos da Benetton. Foi o alemão que o levou para a Ferrari.


Apesar de a Honda negar publicamente, Brawn disse que não gostaria de fazer nenhum comentário sobre seu futuro até o fim da temporada. “Eu realmente não quero falar nada até o fim do ano, e depois podemos deixar as coisas claras”, disse.


“Mas estou muito feliz na Ferrari e certamente não estou cogitando ir para outra equipe. Mas tudo se tornará claro no fim do ano”, acrescentou o dirigente inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *