F1: Horner diz confiar na decisão da FIA sobre Bahrein

Chefe da Red Bull declarou que seguirá decisão da FIA no que diz respeito à realização do GP do Bahrein de Fórmula 1

O chefe da Red Bull, Christian Horner disse em declaração à revista britânica “Autosport”, nesta sexta-feira, que não acredita na possibilidade da não realização do GP do Bahrein deste ano.

Segundo Horner, as equipes da Fórmula 1 acompanharão a decisão da FIA a respeito da realização da corrida, marcada para 22 de abril.

– Até onde eu sei, nós definitivamente vamos. Confiamos na FIA, afinal, é o Campeonato Mundial de F-1 e a etapa do Bahrein é uma das corridas do calendário – disse.

– Confiamos no julgamento da FIA, pois eles estão em uma posição melhor para saber quais são os problemas. Existe uma corrida marcada para o Bahrein e estaremos lá – completou.

Horner também disse que, apesar de a Red Bull confiar na FIA, tomarão medidas para garantir a segurança dos funcionários da equipe.

– No que diz respeito à equipe, tomaremos as precauções que forem necessárias para garantir nossa força de trabalho. A FIA e o promotor da corrida têm melhor acesso às informações do que nós e vamos confiar no julgamento deles – concluiu.

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *