F1: ‘Insatisfeito’, Kubica pede mudanças para render mais

Um dos poucos pilotos que ainda sonham em tirar o título das mãos de Lewis Hamilton, o polonês Roberto Kubica não estava satisfeito com o rendimento de sua BMW ao final dos treinos livres da madrugada desta sexta-feira, no circuito de Xangai, na China.

Com apenas o nono melhor tempo do dia, Kubica acredita que pode render mais nas classificatórias e quer mudanças para continuar vivo no campeonato. “Temos provado muitas coisas distintas, mas ainda não estou satisfeito com a estabilidade do carro e acho que o nível de aderência está muito baixo”, disse.


Terceiro lugar no Mundial de pilotos, atrás apenas do líder inglês e do brasileiro Felipe Massa, o polonês prevê um dia longo de trabalho de sua equipe para ajustar os últimos detalhes. “Devemos analisar com cuidado os dados que temos para fazer as mudanças para amanhã. Ainda temos muito trabalho”, finalizou.


Já o seu companheiro Nick Heidfeld, que terminou o dia duas posições atrás, demonstrava mais animação ao final das atividades. “Temos feito muitas mudanças durantes as sessões. Nem sempre temos ido em uma boa direção, mas estamos aprendendo muito”, disse o alemão.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *