F1: Mallya esperava mais da Force India em Montreal

Proprietário da equipe diz que ficou com boas esperanças após classificação

Apesar da Force India ter consigo chegar na zona de pontuação com os seus dois carros pela segunda vez nesta temporada, o proprietário da equipe, Vijay Mallya acredita que o time poderia ter conquistado mais no GP do Canadá.

“Outra vez pontos com os dois carros do time é um resultado positivo, mas depois do nosso incrível desempenho na classificação eu acho que no meu coração esperava por mais”, admitiu o indiano.

Vitantonio Liuzzi se classificou na sexta posição no grid e pulou para quinto após a punição de Mark Webber, por troca da caixa de câmbio de sua Red Bull, enquanto Adrian Sutil largou na nona posição. O italiano terminou a prova em nono e o alemão em décimo.

“Os dois pilotos se envolveram em acidentes e ficaram para trás, mas eles pilotaram de forma excelente para salvarem três pontos, o que, dadas as circunstâncias da corrida, foi muito bom”, disse o dirigente.

De qualquer maneira, Mallya destacou outras lições que a equipe levará do GP do Canadá e o otimismo após a boa recuperação dos dois carros.

“O que nós aprendemos neste final de semana é que temos um carro forte que é capaz de lutar com os quatro times de ponta e nós temos dois pilotos de ponta que trabalharam no seu melhor. Nós estamos realmente ansiosos por Valencia agora”, completou.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *