F1: Manor confirma presença no primeiro GP da temporada

A Manor confirmou sua participação na primeira etapa da temporada 2015 da Fórmula 1. A escuderia britânica afirmou nesta quarta-feira que estará presente no grid do Grand Prêmio da Austrália, que será realizado na próxima semana. Segundo Graeme Lowdon, diretor esportivo da equipe, a antiga Marussia irá disputar as primeiras provas do campeonato com o carro de 2014 adaptado.

“Em certos momentos nos últimos seis meses, não estava completamente claro de que conseguiríamos chegar a este ponto. Mas estou muito animado para dizer que, graças ao trabalho duro de um monte de pessoas, estamos prontos para correr novamente. Os últimos meses têm sido uma verdadeira montanha-russa, e eu quero enviar um agradecimento especial para os fãs”, disse o dirigente à revista inglesa Autosport.

Lowdon revelou que o tempo para preparar o monoposto de 2015 foi breve, só que a Manor conseguiu completar o trabalho: “O tempo de preparação para este carro foi muito curto, mas conseguimos cumprir de maneira correta o cronograma. Tudo está correndo como esperávamos”.

Os investidores por trás do processo de recuperação da antiga Marussia são Justin King, ex-diretor-geral da J Sansbury, gigante dos setores varejista e bancário na Inglaterra, e Stephen Fitzpatrick, dono da empresa Ovo, fornecedora de energia em solo inglês.

O britânico Will Stevens é o único piloto confirmado pela Manor para a temporada 2015, que procura outro profissional para ocupar o segundo monoposto do time.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *