F1: Massa, após Spa: “O campeonato fica mais difícil”

Há seis corridas do final do Mundial de F-1, Felipe Massa acredita que as chances de conquistar o campeonato ficaram mais difíceis para a Ferrari depois do GP da Bélgica. Em Spa, Massa foi o único representante da escuderia italiana a cruzar a linha de chegada, já que Fernando Alonso bateu e abandonou a pista.

Quarto colocado na corrida deste domingo, Massa viu as rivais McLaren e Red Bull se distanciarem no Mundial. “O campeonato fica mais difícil, com certeza, olhando a diferença de pontos que a gente está atrás deles numa corrida como essa, faltando apenas seis corridas”, afirmou o brasileiro, sexto colocado no campeonato.

“Então, agora é tentar pensar nas próximas corridas, tentar vencer e fazer o máximo para estar na frente deles. Fácil não vai ser”, analisou o brasileiro, que acredita que o companheiro Alonso ainda tem chances, assim como ele.

“Acho que a diferença de pontos é pequena, então isso faz com que o campeonato fique mais difícil. Muitas coisas podem acontecer, mas fácil não vai ser, nem para mim, nem para o Alonso”, disse Massa, que ressaltou a importância da adaptação do carro aos próximos circuitos.

“Espero que em Monza o nosso carro funcione bem. Não só em Monza, mas como a gente vai ter muitas pistas diferentes, onde tem bastantes curvas de alta velocidade, como Suzuka. Então, é também importante ver como nosso carro vai se comportar”, finalizou o piloto.

Fonte4: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *