F1: Massa deixa evento sem conceder entrevista marcada pela organização

Ao lado de outros pilotos e ex-jogadores de futebol, Felipe Massa participou de uma partida beneficente organizada pela Prefeitura de São Bernardo na manhã deste sábado. Em meio a um evento confuso, o brasileiro da Ferrari voltou para casa sem conceder a entrevista coletiva marcada pela organização.

A assessoria de imprensa responsável pelo “Jogo das Estrelas – Futebol e Cidadania com Felipe Massa e convidados” informou aos meios de comunicação que Felipe Massa concederia entrevista coletiva às 10h30. Uma mesa com o banner da prefeitura ao fundo foi montada para o evento.

Alguns cinegrafistas chegaram a posicionar o equipamento no local, mas Felipe Massa apareceu por uma entrada lateral e foi direto para o vestiário do Estádio 1º de Maio, acompanhado pelo pai Titônio. Ele trocou de roupa e entrou em campo protegido por um cordão de isolamento.

De acordo com a assessoria de imprensa do piloto, o próprio Felipe Massa não foi avisado sobre a entrevista coletiva programada pela organização do amistoso. De acordo com ele, eventos do gênero devem ser comunicados à Ferrari com antecedência, o que não aconteceu.

Ao lado do prefeito Luiz Marinho, Felipe Massa falou algumas palavras ao microfone antes do início da partida. No intervalo, enquanto tentava deixar o gramado, ele respondeu um par de perguntas. No final, repetiu a dose enquanto caminhava apressado para o vestiário.

Após fazer dois gols no jogo beneficente, Felipe Massa tomou banho rapidamente e deixou o vestiário com o cabelo molhado. Protegido por um cordão de isolamento, o ferrarista concedeu alguns autógrafos e deixou o Estádio 1º de Maio pelo mesmo portão da entrada.

A sala armada para a entrevista coletiva do vice- campeão do mundo permaneceu vazia. O único a ocupar a mesa diante do banner da prefeitura foi Osmar Santos, homenageado pelo prefeito local com uma placa. Convidado para prestigiar o evento, o ex-narrador cumprimentou efusivamente os jornalistas, levantou de sua cadeira de rodas e sentou no lugar que foi reservado para Felipe Massa.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *