F1: Massa diz que esperava ficar em terceiro

Brasileiro fica desapontado com a sexta posição no grid

Felipe Massa, da Ferrari, demonstrou-se desapontado com o resultado da classificação deste sábado. O brasileiro, que larga na sexta posição, esperava brigar pelas primeiras posições do grid.

O brasileiro admitiu que seria difícil conquistar a pole devido à força da Red Bull e da McLaren, mas afirmou que poderia ter ido melhor.

– Esperava um pouco mais, esperava estar ali entre os três primeiros, seria uma ótima classificação. 100% satisfeito eu não estou, mas olhando de ontem para hoje, o quanto a Red Bull e a McLaren estavam fortes, acho que não seria fácil classificar na frente deles, mas mesmo assim acho que poderia ter classificado melhor que sexto. Talvez terceiro seria a melhor posição, mas mesmo assim satisfeito eu não estou – disse.

Massa destacou que a chuva vai ser o principal desafio durante a corrida deste domingo e chamou a atenção para o desgaste dos pneus.

– A degradação de pneus aqui nessa pista é o problema maior com o pneu de chuva. Essa é a dificuldade que vamos encontrar amanhã e temos de estar atentos à melhor estratégia possível, olhando as condições que enfrentaremos – explicou.

Fonte: Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *