F1: Massa diz que “não liga mais” para polêmicas recentes com Hamilton

O brasileiro Felipe Massa resolveu desconversar sobre sua situação com o inglês Lewis Hamilton nesta quinta-feira. Os dois se envolveram em polêmicas recentes tanto na etapa de Cingapura quanto na do Japão.

Em ambas as situações, o piloto da McLaren tocou a Ferrari de seu rival, prejudicando as provas do brasileiro. Massa, por sua vez, não deixou barato e foi tirar satisfações já em Cingapura.

“Não ligo mais para isso e vou continuar a fazer o meu trabalho, como sempre. Estou apenas olhando para frente, pensando na próxima corrida. Nada que aconteceu nas últimas duas corridas foi culpa minha, e a única coisa interessante seria ver algumas penalizações mais consistentes para erros de pilotagem”, amenizou.

Hamilton, por sua vez, pediu desculpas ao brasileiro. “A situação não tem sido boa por um tempo agora, mas acho que sempre o respeitei e ainda respeito Felipe, apesar dos comentários que ele tem feito”, disse.

“Eu tentei mostrar respeito e, particularmente na última corrida, eu realmente lamento, realmente não o vi e vi o replay: ele estava do meu lado, fora do meu retrovisor e não pude ver nada, quando vi, já era tarde”, acrescentou.

Em quinto no Mundial de Pilotos, logo à frente de Massa, Hamilton chegou a vencer o GP da Alemanha deste ano, mas não repetiu as boas atuações nas últimas etapas do calendário. “Tenho estado no lugar errado nas últimas corridas. Eu tenho carro para estar mais à frente. Talvez se eu estivesse fazendo o meu trabalho corretamente, eu não estaria nesta situação com o Felipe. Espero que no futuro possamos baixar nossas guardas e ele possa ficar tranquilo comigo. Eu estou tranquilo com ele”, finalizou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *