F1: Massa fará jogo beneficente no Morumbi

O vice-campeão da temporada 2008 da Fórmula 1 trocará de esporte nesta quinta-feira: o brasileiro Felipe Massa e outros pilotos brasileiros participarão de uma partida beneficente no Estádio do Morumbi, sob os olhos de 100 crianças do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac).

O jogo, com início previsto para as 13h (de Brasília), terá a presença de outros pilotos de destaque do automobilismo nacional, dentre eles Tony Kanaan, da IndyCar Series. Também arriscarão um futebol o ex-piloto de F-1, Luciano Burti, e os irmãos Cacá e Popó Bueno, Thiago Camilo e Ricardo Maurício – todos atualmente na Stock Car.


Massa, que está prestes a ver seu time de coração se sagrar tricampeão brasileiro (o São Paulo venceu de forma consecutiva os Nacionais de 2006 e 2007), terá a chance de pisar no gramado antes do jogo que pode dar o título ao time tricolor.


No domingo, os profissionais de Muricy Ramalho duelarão com o Fluminense no mesmo Morumbi e, caso consigam uma vitória, confirmam a taça mesmo com uma rodada de antecipação.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *