F1: Massa não confirma erro e diz que carro estava estranho

O brasileiro Felipe Massa não quis assumir totalmente a culpa pelo seu abandono na 31ª volta do GP da Malásia. O piloto da Ferrari estava na segunda colocação, quando rodou e saiu da pista.

“Eu tive um sensação estranha na curva seis, com o carro pesado na parte traseira. Quando entrei na curva sete, perdi o carro totalmente. É difícil dizer o que aconteceu”.


Massa negou que o fim do controle de tração possa ter sido o principal motivo para ele rodar na pista. “Não, eu não cometi um erro sequer desde o primeiro dia, portanto esse não é o motivo”, afirmou o brasileiro.


O piloto da Ferrari ficou decepcionado com o abandono na Malásia e com o fato de não ter marcado um ponto sequer nas duas primeiras corridas da temporada 2008.


“Estou muito desapontado, não era o começo de temporada que eu esperava e estou decepcionado com tudo que aconteceu”, afirmou Massa, que não perdeu a confiança e mostrou otimismo para o restantes do ano.


“Precisamos (eu e a equipe) nos concentrar. Ainda tem 16 corridas ao longo do ano e precisamos estar muitos fortes na próxima prova”, disse o brasileiro, já pensando no GP do Bahrein, que será realizado no dia 6 de abril.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *