F1: Raikkonen comemora carro perfeito e vitória fácil

O finlandês Kimi Raikkonen comemorou muito no pódio em Sepang a volta por cima, após um péssimo desempenho da Ferrari no GP da Austrália, que abriu a temporada da Fórmula 1.

Atual campeão da categoria, o piloto da escuderia italiana afirmou que tudo funcionou perfeitamente na corrida da Malásia e isso fez com que a vitória virasse fácil.


“Tudo funcionou perfeitamente aqui e isso tornou tudo mais fácil, já que nada deu errado. Foi um belo trabalho da equipe que deu a volta por cima. Só estaria mais feliz se o Felipe (Massa) terminasse em segundo, mas as coisas deram errado para ele”.


O piloto finlandês ressaltou a sua paciência para ultrapassar o companheiro Felipe Massa. O brasileiro acabou abandonando, após rodar na pista em Sepang.


“No começo ele estava muito rápido, aí depois do pit stop eu consegui passá-lo e vida ficou mais fácil. Não sei o que aconteceu com ele. Eu sabia que poderia ultrapassá-lo”, afirmou o finlandês.


Raikkonen afirmou que o ocorrido na Austrália, quando a equipe somou apenas um ponto, exatamente com ele, não é o habitual da escuderia italiana.


“Não esperávamos tantas dificuldades na Austrália, mas sabíamos que seria diferente aqui. Chegamos na posição que devíamos chegar”, completou o finlandês.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *