F1: Massa nega declaração polêmica e Rubinho minimiza

Um dia após a publicação de uma polêmica entrevista, na qual dizia “não ser o segundo Barrichello da Ferrari”, Felipe Massa desmentiu ter dito isto. O piloto acusou o jornalista da publicação alemã Bild de distorcer suas palavras.

“Nunca vou correr pensando em ser segundo piloto, mas falar o nome de alguém, nome de um piloto, nome de outro, nunca falei isso na minha vida e fiquei muito chateado com o que saiu. É totalmente o contrário do que eu falei”, comentou o ferrarista, em entrevista a jornalistas brasileiros no autódromo de Suzuka.

Massa deu a sua versão sobre o ocorrido. “A pergunta era: “Se você tiver que ser o segundo piloto, você aceitaria?”. Não, não aceito porque eu não corro para ser segundo piloto, eu corro pensando na vitória, que é uma coisa que eu sempre falei e sempre vou falar. Só que o jornal botou o nome do Rubinho sem que eu ter pensado em nome de ninguém. Falei com o jornalista hoje e ele até me pediu desculpas”, garantiu.

Barrichello

Principal alvo do suposto comentário, Rubens Barrichello também foi questionado sobre o assunto, mas demonstrou grande tranquilidade e minimizou o ocorrido.

“Eu vi e ouvi muitos comentários dos brasileiros no Twitter, inclusive. Falei com o Felipe e ele falou para mim que não disse nada daquilo, que saiu fora do contexto, então para mim é um caso encerrado. Tenho certeza que o Felipe não falaria isso de mão beijada”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *