F1: Massa ‘sou pequeno perto de Senna, Piquet e Emerson’

Primeiro brasileiro a liderar um Mundial de Fórmula 1 desde Ayrton Senna em 1993, e responsável por quebrar um jejum de 25 anos sem vitórias verde-amarelas na França (a última havia sido em 1985 com Nelson Piquet), Felipe Massa foi bastante humilde ao falar sobre seus feitos.

De acordo com o piloto da Ferrari, ele ainda não pode ser comparado com os três grandes nomes do automobilismo brasileiro. “Estou orgulhoso de estar onde estou. O Senna e o Piquet foram excelentes pilotos e fazem parte da história do automobilismo brasileiro, assim como o Emerson Fittipaldi. Eu sou pequenino perto deles, mas espero um dia poder chegar um pouco mais perto”, afirmou Massa.


Felipe disse que está preparado para viver este momento, mas lembra que ainda há muito caminho pela frente. “Me sinto maduro e preparado depois de anos trabalhando e aprendendo. Tenho experiência para lutar, vencer e também perder, mas meu sonho não é só liderar o campeonato: é ganhar o Mundial. E espero um dia eu poder comemorar isto”, disse.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *