F1: McLaren terá atualizações em Montreal

Whitmarsh nega favoritismo da equipe inglesa para próxima etapa.

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, afirmou que a equipe levará modificações para o Canadá, que deverá adaptar bem o carro ao circuito de Montreal. O dirigente destacou que a pista favorecerá o desempenho da McLaren e pode atrapalhar a Red Bull.

– Temos alguns desenvolvimentos a mais no carro para este fim de semana. Isso será necessário para quando estivermos rápidos. A Red Bull é muito forte em curvas longas e de alta velocidade. Felizmente, as duas próximas corridas não apresentam muitas dessas. Esperamos ser fortes lá – disse.

Whitmarsh apontou que o novo pacote de asa frontal poderá fazer a diferença para a equipe.

– Tínhamos uma (asa frontal) como parte do pacote em Istambul que não funcionou. Acho que entendemos isso e então modificamos. Também temos um novo elemento da roda traseira e modificações no difusor. Assim, temos um pacote aerodinâmico considerável que, esperamos, nos fará dar passos à frente – explicou.

Mesmo com o último resultado no GP da Turquia, quando a equipe conseguiu a primeira dobradinha da temporada, o chefe da McLaren afastou o favoritismo do time inglês.

– Adoraria estar confiante de vencer em Montreal, mas não estou tão confiante assim. Acredito ser possível e espero que consigamos. Estamos em um bom momento, mas não subestimamos a Red Bull, Ferrari e Mercedes. Eles tem um bom time e bons pilotos – concluiu.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *