F1: Mesmo triste, Alonso se diz apaixonado pela Ferrari

Um dia depois de deixar escapar o tricampeonato mundial, Fernando Alonso admitiu estar decepcionado com o resultado do GP de Abu Dhabi, mas voltou a afirmar que nada apagará seu ano especial pela Ferrari.

O espanhol destacou que um mau resultado não pode ofuscar os feitos que teve com a equipe italiana durante toda a temporada.

– Foi difÁ­cil acordar depois da decepção de ontem, não posso negar. É duro chegar tão perto do objetivo e vê-lo escapar, mas assim é o esporte e devemos aceitar. O fim da temporada não vai apagar todas as coisas positivas que fizemos neste ano. Houve momentos belÁ­ssimos, como o Pódio em Monza, que ficarão sempre na minha memória – disse em seu blog no site da Ferrari.

Alonso, que já pensa na preparação para o próximo ano, demonstrou todo seu amor pelo time italiano.

– Em Maranello todos estão trabalhando muito duro no carro novo para ter certeza de que começaremos o próximo ano ainda mais competitivos. Este é o espÁ­rito de nossa gente, a vontade de reagir imediatamente, de trabalhar ainda mais duro para conseguirmos a vitória. Isto me faz ficar ainda mais apaixonado pela Ferrari – completou.

Fonte: LANCEPRESS!