F1: N. Technology solicita inscrição para disputar F-1 em 2010

A empresa MSC Organization submeteu sua equipe N.Technology à inscrição para o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2010. A escuderia conquistou o tricampeonato do ETCC (Campeonato Europeu de Carros de Turismo) com a Alfa Romeo, de 2001 a 2003.

A informação é do site da revista Autosport, que lembra que, com isso, a N.Technology se junta a Prodrive, Lola, USF1, Team Superfund, Epsilon-Euskadi, Campos Meta 1 e Litespeed na lista de novas equipes confirmadas na briga por uma das 13 vagas na Fórmula 1 para a próxima temporada.

O time já teria acordos com potenciais parceiros que viabilizariam sua entrada na categoria. Segundo a publicação londrina, no entanto, não haverá anúncio antes do próximo dia 12 de junho, quando será confirmada pela Fedração Internacional de Automobilismo (FIA) a lista de equipes inscritas.

Também esta quarta-feira foi o dia escolhido pela Epsilon Euskadi para se candidatar por um lugar na principal categoria do automobilismo em 2010. A equipe tem como chefe Joan Villadelprat, mecânico que já trabalhou na Fórmula 1 por McLaren, Ferrari, Benetton, Tyrrell e Prost GP.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *