F1: Dono da Epsilon avisa ‘Não entraremos na F-1 para fazer foto’

A temporada 2010 de Fórmula 1 promete ter bem mais estreantes do que a atual, cuja única novidade foi a líder BrawnGP. Uma das que pleiteiam participar do ano que vem é a Epsilon Euskadi acredita que pode fazer bonito, caso seja confirmada sua presença.

Segundo o chefe da equipe, Joan Villadelprat, o seu projeto já vem sendo pensado há muito tempo e o novo time tem a estrutura necessária para atuar de igual para igual com os demais competidores.

“Eu sempre tinha em mente (participar da F-1). Temos um projeto inovador com a filosofia de base retorno social. No que diz respeito às instalações, temos a melhor infra-estrutura depois da McLaren. Nós não vamos ir para a F-1 para fazer foto”, garantiu o espanhol para o As.

Pretensioso, Villadelprat ainda garantiu que a Epsilon tem respaldo financeiro para se manter na principal categoria do automobilismo e que espera fazer com que os espanhóis tenham o mesmo orgulho do time, como os italianos têm da Ferrari.

“Tudo o que posso dizer é que temos feito um bom trabalho, estamos em uma boa posição e acredito no projeto espanhol. Eu confio no meu país e espero que um projeto como este pode durar uma vida e provocar uma sensação semelhante na Espanha que os italianos têm com a Ferrari”, projetou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *