F1: Button garante que a não renovação do contrato não atrapalha

Líder do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o inglês Jenson Button declarou nesta quinta-feira que as discussões sobre a sua renovação de contrato para a temporada 2010 não vão atrapalhá-lo na sequência de provas deste ano.

Sobre um eventual aumento de salário, o piloto disse que isto não é uma prioridade no momento e que pensa apenas em vencer corridas. “Não tenho interesse em discutir nada com ninguém no momento. É irrelevante. Tenho que concentrar neste fim de semana, e isso é o que eu tenho que fazer a cada corrida. Não estou pensando dinheiro. Eu estava com a equipe e continuo com ela, porque sabia que o carro seria competitivo”, comentou o inglês ao Autosport.

Button ainda comentou sobre a evolução das grandes equipes de F-1, Ferrari e McLaren, que não vivem um bom momento neste ano. Para o corredor, eles têm evoluído e manter o nível rumo a conquista do título não será tão fácil como foi neste começo da temporada, quando Button venceu cinco das seis provas realizadas.

“Definitivamente não vai ser um passeio no parque. Eles (Ferrari e McLaren) vão buscar os bons resultados, com certeza. Mas esperemos que não muito frequentemente. Eles não ganharam nenhuma corrida, porém eu acho que eles são rápidos o suficiente para lutar com a gente, com certeza”, analisou o líder.
 
Fonte: Gazeta Esportiva.Net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *