F1: Não podemos errar na corrida, diz Massa

Após obter neste sábado o segundo lugar no grid de largada para o GP da Alemanha de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, afirmou que será necessário uma corrida sem erros para conseguir um bom resultado no domingo.

“Acho que as coisas estão muito equilibradas entre Ferrari e McLaren. A corrida amanhã será muito competitiva para os quatro carros. Precisamos fazer tudo certo amanhã na corrida”, disse.


“Não sei qual a quantidade de combustível que os outros carros têm, mas se você analisar os testes privados realizados na semana passada nesta pista, verá que está tudo muito parelho”, complementou.


O brasileiro também respondeu àqueles que criticaram seu desempenho na chuva durante o GP da Inglaterra, em Silverstone.


“Para ser honesto, não acredito que as pessoas ficam falando que eu não sou bom em pista molhada. Sempre fui muito rápido nestas condições, mesmo na época do kart, e não esqueci como se pilota”, finalizou.


O brasileiro Felipe Massa só foi superado pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren, no treino que definiu o grid de largada para o GP da Alemanha.


Fonte:  Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *