F1: Nelsinho Piquet marca primeiros pontos na categoria

Piloto faz excelente corrida na França e termina na sétima posição, após ultrapassar no final o companheiro de equipe Fernando Alonso.

Nelsinho Piquet realizou hoje uma excelente corrida e conquistou seus primeiros dois pontos na Fórmula 1 ao chegar em sétimo lugar no Grande Prêmio da França, após passar no final o companheiro de equipe Fernando Alonso. O piloto mostrou bastante competitividade durante toda a prova, ganhando posição logo na largada, realizando ultrapassagens e resistindo à forte pressão de pilotos com carros mais velozes, como o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, que tentou passar o brasileiro em vão durante quase 10 voltas.

“Estou muito satisfeito com o resultado deste fim de semana. É a primeira vez que tudo corre sem problemas para mim. O carro e a estratégia da equipe funcionaram bem e eu pude realizar uma corrida consistente e competitiva e, com isso, marcar meus dois primeiros pontos na Fórmula 1. Espero poder continuar assim pelo restante da temporada, mostrando o meu potencial”, afirma Nelsinho.

O desempenho do piloto brasileiro foi elogiado pelo chefe de equipe da ING Renault, Flavio Briatore. “Nelson fez uma corrida extraordinária, bastante consistente e agressiva. Estou bastante satisfeito em tê-lo visto marcar seus primeiros pontos hoje”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *