F1: O que esta acontecendo com a Renault?

A Renault, com Fernando Alonso, dominou a Fórmula 1 no último ano e vinha dominando a categoria até 3 corridas atrás, porem de uma hora para a outra a Ferrari que vinha sempre atrás da Renault dá um grande salto e simplesmente esta massacrando a Renault e a concorrência.

Me causa um certo espanto essa reviravolta na categoria, onde as equipes estão dando grandes saltos, tanto para frente quanto para trás. Ontem na classificação para o GP da Alemanha vimos que para acompanhar o ritmo da Ferrari só com pouquíssimo combustível, e mesmo assim a Ferrari ainda é páreo ficando apenas a 1 décimo de segundo atrás de Kimi Raikkonen da McLaren, o pole.

Não sei o que a Ferrari descobriu, mas que seus carros estão voando novamente isso estão, e ficou bem nítido neste domingo. Mesmo quando Schumacher e Massa já poupavam seus carros ainda eram rápidos.

Os pneus Bridgestone melhoraram em relação ao inicio do ano, mas não creio que tenham melhorado de 1 a 2 segundos por volta, mas melhoraram.

Fica aqui uma pergunta e peço a opinião de vocês, para saber o porque a Ferrari evoluiu tanto e a Renault esta tão pior???

Comentem em nosso Fórum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *