F1: Pai diz que Massa bateria de frente com Alonso na Ferrari

Praticamente confirmado como piloto da Renault na próxima temporada da Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso é cotado para dirigir um carro da Ferrari em 2010. Caso isso aconteça, Titônio Massa, pai do brasileiro Felipe Massa, profetizou nesta terça-feira, que seu filho irá bater de frente com o bicampeão mundial.

“O Felipe iria bater de frente com Alonso, caso os dois sejam companheiros na Ferrari. Ambos são muito rápidos e travariam uma disputa emocionante”, declarou ao canal Sportv, o pai do vice-campeão desta temporada.


Inúmeras parcerias de pilotos ficaram eternizadas para sempre na história da Fórmula 1, porém, nesta temporada, Felipe Massa e o campeão Lewis Hamilton não tiveram uma ajuda muito significativa dos seus companheiros de equipe ao longo do ano. Titônio Massa admitiu que atualmente, os pilotos apenas se respeitam e não são tão amigos.


“Na Ferrari por exemplo, o Felipe não é tão amigo do Kimi (Raikkonen). Hoje em dia os pilotos apenas se respeitam muito, são muito corretos e profissionais dentro da pista”, declarou o pai do brasileiro vice-campeão mundial de Fórmula 1.


“O único amigo do Felipe na Fórmula 1 era o canadense Jacques Villeneuve. Eles chegaram a sair juntos algumas vezes”, finalizou Titônio.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *