F1: Pelo Twitter, Nelsinho desmente boatos

Usando o Twitter, serviço de micro mensagens de no máximo 140 caracteres, o brasileiro Nelsinho Piquet desmentiu os boatos de que será substituÁ­do na equipe Renault após o GP da Alemanha.

Nelsinho, que larga na 10ª posição para a prova de amanhã (a frente do companheiro de equipe Fernando Alonso), escreveu no Twitter:

“Sobre o que andam falando ai: Pessoal, tá tudo bem por aqui. Um cara aqui da Alemanha solta uma noticia e vira uma BOLA DE NEVE no Brasil!”

â€œÉ impressionante isso! Hoje temos 1 boa resposta, numa condição de pista adversa e tudo funcionou bem. Fernando tem melhorias no carro, EU NAO!”

“Lembra do que falaram do Barrichello ano passado? Pois é… Hoje tá ele brigando forte pelo caneco aÁ­ com nossa bandeira!”

“Hoje foi um dia bom em tudo, na pista e aqui no Twitter com todas as mensagens de apoio e parabéns que recebi! Obrigado por isso! MESMO!”

â€œÉ realmente bom e importante pra gente ter algo como isso aqui pra falar diretamente o que acontece, sem boataria louca! Não acham?”