F1: Perto do bi, Vettel vira nome de carro lançado na Alemanha

Perto de conquistar o bicampeonato da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, foi homenageado nesta terça-feira, no Salão Internacional do Automóvel, em Frankfurt, na Alemanha. A Infiniti, marca de luxo da montadora japonesa Nissan, deu o nome do piloto ao seu novo carro, o “FX Sebastian Vettel”.

A parceria entre a Infiniti e a Red Bull fez Vettel participar, inclusive, da concepção do automóvel. Como diferencial, constam o para-choque dianteiro redesenhado, luzes diurnas de LED, e spoiler de fibra de carbono que imita o desenho da asa dianteira de um carro da F-1. Também estão incluídos as assinaturas do alemão nos para-lamas dianteiros e rodas.

A cerimônia de lançamento contou com a presença de Vettel, que no último final de semana esteve em Monza, onde venceu o Grande Prêmio da Itália. Agora, o piloto viaja para Cingapura, para a corrida do dia 25 de setembro. Faltando apenas seis GP’s para o final da temporada, o alemão soma 284 pontos, 112 a mais que o segundo colocado, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *