F1: Pilotos trabalham com possibilidade de chuva em Cingapura

Além de terem de se aclimatar as luzes artificiais do circuito de Cingapura, os pilotos da Fórmula 1 provavelmente terão de lidar com outra dificuldade tendo em vista o Grande Prêmio aque estréia no próximo domingo: a chuva. Assim como já ocorreu nas recentes etapas de Itália, Hungria e Bélgica, a possibilidade de a água cair também no país asiático é grande.

Nesta época do ano, é normal o local receber tempestades tropicais, sendo que condições instáveis são apontadas pela previsão de tempo como prováveis para o próximo domingo, quando a pequena cidade de Marina Bay receberá a primeira corrida noturna da história da categoria.


Se a ameaça de chuva se confirmar, os pilotos e as equipes terão uma preocupação a mais na pista de rua, uma vez que não se sabe como estarão as condições de visibilidade juntando as luzes artificiais e o aguaceiro.


Dono da Force India e morador de Cingapura, Vijay Mallya possui conhecimento de causa suficiente para dizer que espera pista molhada no próximo domingo.


“Lá chove em todas as noites. Você nem precisa rezar pela chuva, ela somente aparece”, afirmou o empresário indiano.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *