F1: Procon explica retirada de ingressos do GP Brasil

A Fundação Procon de São Paulo informou, nesta quinta-feira, que todos os torcedores que reservaram ingressos antecipadamente, através do site www.gpbrasil.com.br, têm até a data da corrida, dia 22 de outubro, mediante a apresentação da documentação necessária para retirar suas entradas.

Nos últimos dias, os torcedores têm recebido informações de que os ingressos precisam ser retirados até dia 15/10, o que não é verdade.


O orgão esclarece que as reservas de ingressos para o GP de Fórmula 1 feitas antecipadamente pelos consumidores, especialmente meia-entrada, poderão ser confirmadas, com a respectiva compra do ingresso, até o dia 22/10.


A data de 15/10, conforme informado nos e-mails do organizador do GP, é uma orientação para que aqueles que irão assistir ao evento possam retirar os ingressos com antecedência razoável, a fim de evitar desconforto ou qualquer transtorno de última hora.


A precaução visa o bem estar do consumidor, que poderá com antecedência retirar os ingressos reservados, sem a correria de última hora. No entanto, não impede que aqueles que optem por retirar seu ingresso posteriormente o façam se assim desejarem.


O Procon reitera que qualquer consumidor titular de reserva de ingresso, em especial aqueles que não moram na cidade de São de Paulo e, portanto, não podem antecipar sua retirada, poderá confirmar a respectiva reserva e adquirir seu ingresso até o dia 22/10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *