F1: Schumacher minimiza disputa com Alonso

O alemão Michael Schumacher evitou acirrar o clima de rivalidade com o espanhol Fernando Alonso, com quem briga pelo título da Fórmula 1. Ele voltou a dizer que sente falta do tempo em que disputava a primeira posição da categoria com o finlandês Mika Hakkinen.

“Lutei contra o Mika por muitos anos. Na verdade, esta é basicamente a primeira temporada na qual brigo com o Fernando”, afirmou o piloto da Ferrari, que tem no espanhol o principal obstáculo para seu oitavo título mundial.


Schumacher disse não se importar com as declarações de Alonso e deixou claro que elas não terão qualquer influência na luta pelo título. “Acho que isso não vai afetar nada. Aliás, acho que não tenho que reagir ou dar respostas.”


Por fim, o piloto alemão previu uma disputa equilibrada nas últimas corridas da temporada. Dois pontos atrás do líder, ele acha que Renault e Ferrari estão em estágios semelhantes.


“Está parecido. Tudo depende das características dos pneus e da pista. Caberá a nós e à escuderia escolher o caminho correto e ver o que acontece nos últimos três grandes prêmios”, concluiu Schumacher.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *