F1: ‘Quero me dar um presente no domingo’, diz Massa

Segundo mais rápido do primeiro dia de treinos para o Grande Prêmio da Espanha, o aniversariante Felipe Massa quer receber o “presente” apenas no domingo e subir no lugar mais alto do pódio pela segunda vez consecutiva na temporada.

“Eu poderia ter cravado um tempo melhor durante a tarde, mas encontrei um pouco de tráfego na minha primeira volta rápida com pneus slick. Hoje é meu aniversário e adoraria me dar um belo presente no domingo”, disse o piloto brasileiro, que completou 27 anos.


Massa começou as atividades desta sexta-feira com um deslize no circuito da Catalunya, mas logo se recuperou. Na somátoria dos tempos das duas sessões, o brasileiro ficou atrás apenas do seu companheiro de Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen.


“Pelo que pudemos ver, acredito que estaremos bem competitivos neste fim de semana e estamos trabalhando na direção certa. As condições da pista ainda vão melhorar nos próximos dias. Hoje foi um pouco complicado e fácil de cometer erros”, afirmou.


“Na verdade, quando rodei pela manhã, desgastei o pneu esquerdo traseiro e por isto não completei muitas voltas na primeira sessão, já que não compensava usar um novo jogo de pneus”, explicou Massa.



Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *