F1: Red Bull pagou R$ 37 mil para andar em SP

Segundo a “Interpress Motor”, a equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing teria pago R$ 37 mil para realizar se evento promocional pelas ruas de São Paulo.


A Red Bull não teria gostado da idéia de ter que pagar para realizar seu evento promocional, o que teria sido o real motivo pela cancelamento do evento na última quarta-feira. Até então a equipe teria divulgado no final da noite da última terça-feira (17) a informação que não andaria devido ao mau tempo.

Na quinta-feira (19) sem maiores informações e divugações, o RedBull de 2005 pilotado pela piloto de testes alemão Ammermüller saiu do Teatro Municipal em direçao ao Parque do Ibirapuera passando pela avenida 23 de Maio, um total de 7,7km que teve início as 5:30 da manhã. O evento só teria acontecido depois do entendimento entre a Prefeitura e a marca de bebidas energéticas.

“Não existe almoço grátis. Foi preciso fechar todo um percurso pelas ruas da cidade. Alguém tinha de pagar por isso. Senão quem iria pagar seria a população”, comentou um funcionário da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *